20190327-2

Quarta Independente Março 2019 – TOPZERA!

Foto acima da esquerda pra direita: Mia, Mariana e Eva.

Tivemos ontem nosso encontro mensal, e foi o maior em número de carros presentes desde que começamos lá pelos meados de 2017. No total foram 16 carros, vamos tentar listar e agradecer todos que lá estiveram conosco. Bóra! Pessoal dos Desgarrados: Maikel, Rafael e Miguel. Ao Glei e ao Wesley que foram pela primeira vez na QI, sejam sempre bem vindos nas quartas e pra andar com a gente quando quiserem. Ao casal aircooled do @um_fusca_amarelo, Renata e Vianei.

E aos nossos sócios que estiveram lá com “nossos carros”: Gugu/Kamikaze, PT/Genoveva/Guerreiro, Toni/Panzer, AlexMontanhista/Gansovéi, Estigarriba/Eva, Valim/Mariana, Márcio/Mia, Fabiano/Fubica e Alex/Cascudo. Também apareceram sem carros o Mateus com a Vitória e o solitário Gustavo ZeroDois. O coitado foi de Blazer.

20190327-1

Sorteio

Montanha arrumou uma sarna nessa Quarta-feira que movimentou a galera. Um concurso de fotos dos carros. A melhor foto levava um pretinho de pneus. Ganhou o Gugu com uma foto do Dumbo em Quintão. E ainda foi feito um sorteio de um kit Jetcera, que acabou indo pro Vianei, lá de Gravataí que foi com o Fusca Amarelo da Renata. A foto que ganhou foi essa logo abaixo.

jc03

Nas manobras assativas foi a vez do Toni espetar as carnes e cuidar da churrasqueira. Zilhões de agradecimentos!!! Muito obrigado, estava ótimo! E ele ainda ligou o som do Panzer e deixou tocando os cds do Charles Busker, músico que está presente em vários eventos de antigos. Toni teve a ótima ideia de comprar os cds.

Novos Horizontes

Como sempre fazemos, as quartas são dias para colocar os planos em dia. “Vamos pra Pomerode?, “bóra pra Maraurama?”, “Vâmo pra Blumenau?”… nunca é um lugar perto, é sempre Missão Suicida, mas essa é a essência da bagaça. Pensar o impossível, vai que dá certo?

Abaixo: Alex, o Fusca da Renata e o Vianei, que ganhou o JetCera.

20190327-5

Abaixo algumas datas para abril e maio:

04/04 – Maraurama – Arrancada VW a Ar
07/04 – Clássicos Liberato – Novo Hamburgo
07/04 – Encontro de Antigos – Muçum
13/04 – Old Brothers – Caxias do Sul
27/04 – Tribos Unidas – Passeio FreeWay/Litoral
28/04 – Encontro de Antigos – São Vedelino
01/05 – Encontro de Antigos – São Sebastião do Caí
05/05 – FuscaShow – Novo Hamburdo
19/05 – Encontro de Antigos do Posto Sim em São Sebastião do Caí

Muito obrigado aos que estiveram ontem conosco, foi ótimo estar com vocês, conhecer um pouco mais da história de cada um e esperamos que em Abril estejamos todos novamente lá no Metropolitano para sonhar novos sonhos, curtir os upgrades nos aircooleds e fazer novos planos.

Bóra lá galera!!!

20190327-3

Fora de tempo

  • vamos começar uma campanha #tiraofuscadagaragemzerodois , porque o cara não tira o Fuke da garagem? Mistério…;
  • Primeiro passeio da Mia, Kombi do Márcio. Aparece na primeira foto dessa postagem. Tem a cara preta e galera chama de Tiazinha. Tia Mia então;
  • Parece que não tem mais concurso de sobremesas, mas a galera continua levando. Dona Celeste, mãe do Petezinho fez um petigato que parecia mais um petãogatão… tava bom.
  • Galeria de imagens no nosso Facebook, clique aqui.

20190327-4

About independente