20190507NH1

Fusca Show 2019

Foto acima, assim que chegamos na FENAC.

A gente tem que falar uma coisa, numa semana de dois eventos grandes como o 8º encontro de Antigos de São Sebastião do Caí e Fusca Show em Novo Hamburgo o Clube deslocar 9 carros em um e 8 carros no outro é uma boa média. Mesmo sendo eventos perto. Infelizmente em ambos seriam mais de 10, mas nos dois casos tivemos baixas momentos antes da viagem.

Valim, Estefanio, Leonardo, Estigarribia e Seo Luiz estiveram em SSC e NH. Em São Sebastião: Roni, Diego, Joel e Alex (Seo Madruga) estiveram juntos. Enquanto que em Novo Hamburgo: Gugu, Glei e Xandão estiveram por lá deslocando carros. O último foi com o amigo Fábio de Palmares do Sul.

Abaixo: PT, Gugu, Estigarriba e Valim. 

20190507nh2

Em cinco dias mais de 1000 aircooleds inscritos em dois eventos, porque é bem fácil acreditar que em SSC mais da metade dos 1027 eram Volks a ar. Porém o que gostaríamos de destacar é o fato de que mantivemos o número de inscritos, nós IVC, com mudanças nos sócios e amigos que foram aos encontros.

Ficamos felizes por isso, já que temos mostrado renovação sempre dentro do clube, com bases sólidas.

O Fusca Show

Tinha tudo para ser um dia chuvoso, porém ela só veio no final da tarde. O que tornou os pavilhões da FENAC meio abafados. Sorte que não é verão. Saímos as 7 horas de Canoas e as 7:30 já estávamos estacionados na fila que já tinha uns quatro veículos. FuscaShow é concorrido, a gente sabe, e se quiser garantir kit tem que chegar cedo, já que eles começam a entrar ainda no sábado.

Abaixo o pavilhão cheio de Fuscas e derivados.

20190507NH3

Ficamos num lugar melhor que em 2018, mais perto da praça de alimentação. Ano passado foram apenas 3 carros. Duas Brasílias e uma Variant. Valim, Estigarriba e PT. O último assim que pegou o kit de participação recebeu uma ligação da sua mãe, que estava passando mal em casa. Dona Celeste está bem até hoje, firme e forte, mas ele saiu correndo naquele domingo para ver o que estava acontecendo. Esse ano ela ficou bem o domingo. 🙂

Ficamos numa passagem de carros, logo na entrada, que é ruim para, por exemplo, colocar cadeiras e sentar, esse ano, mais perto da praça de alimentação foi mais tranquilo.

20190507NH4

Acima, PT encoxando a Kombi alheia. É o IVC, clube mais família do estado. Em cada evento tentando criar uma nova família pra alguém, hehehe.

Novos sócios

Leonardo e seu Fusca 69, mais Glei e sua Kombi 96 (foto acima). Interessante que 69 e 96, os mesmos números. Sabe o que isso quer dizer? Nada!!! Quer dizer que eles agora são sócios. Pra ver mais clique aqui, para matéria completa. Sejam bem vindos. Glei estava sozinho virando Chopp dentro da Judite, mas Leonardo estava com sua família (foto abaixo), mulher e a filha. Show!!! Obrigado por participarem e compartilhar conosco o tempo de vocês todos.

20190507NH6

3º maior grupo

Movimentar a galera para os encontros não tem sido fácil. Tempos de gasolina beirando os 5 reais por litro precisamos pensar e escolher bem onde vamos. Novo Hamburgo é um encontro perto e de estrada boa, tem aquela tranqueirinha na 116 na volta, mas se quiser é só sair antes. Não escolhemos um encontro e elegemos ele para estar lá, todos são livres para escolher onde preferem estar.

20190507NH5

Em número de inscritos o IVC foi o terceiro maior grupo, recebemos o premiação (troféu acima). Ficamos felizes e agradecidos pela participação de todos. Vamos lá, citar quem esteve com a gente. Mariana/Família Valim (Fabio, Eliane, Dudu e Dona Beth), Max/Gugu e Artur (os irmãos Fusqueiros), Dourado/Seo Luiz Carlos e sua esposa, Corcunda/Leonardo mulher e filha (adesivado ontem), 79/Estigarriba, Víviam e Coca, Caramelo/Fabio e Xandão que foram lá diretamente de Palmares do Sul, além do Judite/Glei e do Genoveva/PT os cavaleiros solitários do Clube.

Obrigado todos vocês! Não somos os maiores, nem os melhores, somos o IVC.

20190507NH6

Fora de tempo

  • Ranking Roda Solta tem novos líderes, depois vamos lançar a tabela complet, mas mudou bastante com esse Fusca Show 2019;
  • As motos na 116 quase causaram um acidente durante nosso deslocamento. Em Esteio principalmente. Mas já na saída da Droga Raia quase um outro catou um Fusca dos nossos;
  • Judite foi quase violada por Gustavo durante o adesivamento, e PT tentou violar uma outra kombi, mas acabou sendo encoxado por um extintor de incêndio (a foto está aqui nessa postagem inclusive);
  • Os aspirantes a sócios estavam muito ansiosos pelo adesivamento, no entanto tudo correu bem e ninguém saiu ferido durante o processo, nem condutores, nem sócios antigos, nem aspiras;
  • Quem mais acha que deveríamos ter um ritual de iniciação?
  • PT precisa de um bichinho de estimação para levar nos encontros, vendo o sucesso que a Coca faz. Ele tem um peixe, e a ideia é botar o aquático numa garrafa e pendurar no pescoço. Não sabemos se vai causar o efeito desejado. “quer passar a mão no meu peixinho?” diria ele.

Abaixo, a Coca.

20190507NH7

About independente