20190506FS1

Dois carros adesivados no Fusca Show

A palavra certa não é crescer ou diminuir, a palavra que buscamos é renovar. Se isso significar crescer ótimo, do contrário o que importa é ter sempre novidades, e entender o propósito do clube, tendo em mente que o que pra nós acima de tudo é a amizade, e rodar… e, ah!!! é claro, nossa família… e os carros, óbvio… bom vocês entenderam. Certo?

Assim dois novos sócios foram adesivados nesse final de semana, alias seus carros foram. Primeiro foi o Leonardo, que esteve conosco em Portão, viajou com a gente para São Sebastião do Caí e agora foi ao Fusca Show. O Corcunda, como ele chama o carro agora já que antes não tinha nome, é um Fusca 1969 bordô.

20190506fs2

O segundo foi Glei, também deu uma passada por Portão, esteve em Caxias do Sul por conta e se inscreveu como IVC e agora no Fusca Show também, ganhou o direito de receber o adesivo que valorizou sua Kombi 1996 bege geladeira em seis reais e cinquenta centavos. Estava tão emocionado que até virou chopp dentro do salão da Judite, nome do veículo em questão.

20190506FS3

Sejam bem vindos! O adesivo é um mero símbolo, o que importa é o que você faz. Bóra rodar mais e mais, nós agradecemos e esperamos que isso seja um estímulo para novos desafios.

About independente

One thought on “Dois carros adesivados no Fusca Show

Comments are closed.