20190707ivc

Que friaca em Santa Cruz do Sul 2

A noite foi muito fria. Divergências entre as temperaturas mínimas. Entre menos dois graus e um positivo, variando entre temperatura e sensação térmica. O que mata é a sensação térmica mesmo. Os quartos foram divididos entre barracas e carros, mas 100% das pessoas sentiram frio, menos aquelas que estavam em semi coma alcoólico e ou os mentirosos.

As 6 horas já tinha gente zumbizando e as 7 começaram a descer os carros para o local de exposição. Foram mais de 600 inscritos nessa edição que foi a 6ª do Sul Americano de Fuscas e Derivados, estivemos em todas. Não foi nossa maior participação no evento, no entanto foi um aumento em relação aos cinco de 2018. Nossos carros foram 10, vamos lá: Mariana, Kamikaze, Foguetinho, Paçoca, Eva, Dourado, Baixinha, Panzer, Judite e Genoveva.

Abaixo: Frank o Fusca e Paçoca, a Brasília.

20190708SCS6

Mateus foi sem Volkswagen, mas foi com um carro antigo e fez a inscrição pelo IVC. O Uno 1.6R já é antigo!!! Veja como o tempo passa. Ele e a Vitória ficaram responsáveis na volta por  várias fotos muito legais do evento e também do nosso retorno, no entanto, essa é outra história. Mateus, deixou o Foguetinho ao lado de outros Fiat. O Uno Mau.

20190708SCS8

A família Roni esteve por lá. De Volks, só que muito novo. Roni, Dona Ronia e Toninho.

Os outros 8 carros ficaram juntos. Na foto abaixo temos da esquerda pra direita: Eva, Judite, Mariana, Baixinha, Panzer, Dourado, Genoveva e Kamikaze. Quem organizou os carros tem um leve TOC (transtorno Obsessivo Compulsivo). Kombis, Fuscas e Brasílias. Mas ficou show!!!

20190708SCS4

Tivemos um carro premiado no evento, Baixinha foi destaque. A Kombi Diesel cabine dupla do Toni é realmente muito bonita. É a segunda vez que ela recebe premiação. Show!!! E ela ainda teve trabalho duplo no final de semana, levou o Panzer rebocado.

O dia passou rápido até, de sol e céu bem azul, incrível, de inverno, mas era chegada a hora de voltar. Nossa volta sem muitos problemas é de 2 horas de viagem, com sorte. E viajar de noite em nossas estradas também não é muito bom, porque os buracos são frequentes mesmo nas estradas com pedágio.

A primeira foto dessa postagem é a última que tiramos no Parque da Oktoberfest. Abaixo PT e Genoveva e Gugu com a Kamikaze. Agora… nossa volta para casa é outra história. E será contada em outra postagem.

Aqui a primeira parte da história de Santa Cruz 2019.

20190708SCS9

About independente

One thought on “Que friaca em Santa Cruz do Sul 2

Comments are closed.