20191007xandao

Triunfo e Canela – IVC na estrada

Estavam programados vários encontros para o final de semana, mas a chuva adiou vários deles. No entanto alguns continuaram marcados. Canela e Triunfo foram dois desses. Na foto acima podemos ver o Tigrão, Fusca do Xandão, na volta, em frente ao portal da cidade de Gramado.

Outro que saiu para a estrada, esse estava com saudades, foi Glei que foi em Triunfo no encontro que ocorreu sábado e domingo na cidade. Nos últimos três anos estivemos presentes. Infelizmente esse ano com menos carros, mas Judite esteve presente.

Outros dois eventos estavam programados para esse sábado e domingo, mas foram transferidos. O primeiro, Sábado Monstro, seria dia 5, mas agora será dia 12 de outubro. Enquanto que o encontro do CVC, dia 6, passou pro dia 3 de novembro.

20191007glei

Voltando ao encontro, Glei ganhou premiação em Triunfo! A de melhor Kombi Rat do evento. Foi o primeiro encontro dela, Juju, depois que voltou do “rebaixamento”. Antes ela era mais alta. kkk. Que baita piada.

Parabéns para Xandão e Glei, que fizeram viagens solo e representaram o Clube em dois eventos. Final de semana que vem tem mais!

20191007glei2

About independente