20191125fubica

São Sebastião do Caí + Alvorada 2

O retorno cedo foi bom, porque não pegamos aquela tranqueira de costume que ocorre ali entre Novo Hamburgo e São Leopoldo. Aquilo ali no final de um dia da uma cansada. Elton ficou em São Sebastião do Caí e retornou como foi, num voo solo. Pelo caminho em Sapucaia ficaram Fabiano e Leonardo. E em Canoas Toni deixou o comboio.

Galera vocês são DEZ!!! Brigado pela companhia.

20191125-2

Outro que saiu do comboio foi Valim, que tentando enganar PT saiu da BR116 enquanto todos os outros (Bagaço, Judite, Dourado, Mia, Eva e Guerreiro seguiram). No entanto ele acabou chegando junto conosco em Alvorada. Ele voltou para a estrada.

Disse ele depois: “me deu uma dor de barriga, achei que ia ter que parar no posto, mas depois estabilizou a situação e eu voltei pra estrada”. Haja coração amigo.

20191125valim

Sem o Valim de ponteiro, restou para Roni e Estigarriba seguirem de guias para Alvorada. Mas nenhum dos dois sabia direito o caminho. Por esse motivo Valim acabou chegando antes, mesmo com a quase parada forçada no posto de gasolina.

Estava bem calor a tarde, o evento em Alvorada é o inverso do de São Sebastião do Caí. Enquanto lá os carros ficam em meio as árvores com espaços entre eles e também para montagem de estruturas como barracas, cadeiras e churrasqueiras, em Alvorada os carros ficam no meio da praça, numa área de cimento, e as árvores ficam dos lados.

20191125alvorada

O que não foi possível diferenciar em ambos os encontros é a hospitalidade dos organizadores. Muito bom em ambos e ficamos muito felizes em estar em dois eventos no mesmo dia e ajudar, mesmo que indiretamente nas causas que eles estão envolvidos. Seja na doação dos alimentos, seja para chamar a atenção do público com os carros, algo que também indiretamente faz bem para expositores e patrocinadores dos eventos.

Foi um domingo muito bom, ainda que cansativo. E na hora que começamos nosso retorno, por volta das 16 horas, já estávamos bem cansados. O dia foi cheio. No entanto foi uma bela amostra de organização e de como podemos lidar com algumas adversidades, como múltiplos deslocamentos num mesmo dia.

20191125-5

No final das contas rodamos entre 170km e 190km entre Canoas e São Sebastião do Caí, Alvorada e Canoas. Obrigado aos sócios que estiveram conosco nos eventos tão bem representando o nosso clube.

Estava show!!!

About independente

One thought on “São Sebastião do Caí + Alvorada 2

Comments are closed.