20200903fuscas2

Orla de Guaíba

Em tempos de pandemia, sem encontros de antigos, sem os nossos encontros mensais, temos sentido falta das nossas atividades dentro e com o clube. Com tantas mortes e tantos infectados, tantas pessoas passando dificuldades por conta de fechamento de empresas, baixa geral do movimento, é simplesmente ridículo pensarmos que estamos sendo afetados e chorar aqui por algo que é apesar de importante é secundário em nossas vidas.

Em agosto fizemos dois passeios. O primeiro foi a Volta da 448, um roteiro que saiu de Canoas até o início da rodovia, até o final dela em Porto Alegre. De lá fomos até o Laçador e depois a dispersão, seguindo cada um para o seu destino final.

20200903fuscas

Depois, fomos até Guaíba, num passeio pela Orla. Lá mantendo o distanciamento, usando mascaras e higienizando as mãos com álcool gel sempre, estacionamos e descemos dos veículos. Porém cada um teve contato mais perto apenas com quem estava no próprio carro. Os demais até conversavam, mas mantendo a distancia de 2 metros recomendada e com uso de mascara.

Foi muito bom estar na estrada com essa galera toda. Foram 11 carros até o Laçador e 12 até a Orla de Guaíba. Agradecemos a todos pela presença e por entender esse momento estranho que vivemos, ajudando no distanciamento e nas prevenções.

Esperamos que estejam todos bem e que o mais breve possível nós possamos voltar as atividades normais do IVC e dos eventos de antigos.

20200903fuscas3

About independente