20210814-04

Reunimos todas as Kombis do IVC

Dia 7 de agosto de 2021, um dia antes do dia dos pais, o tradicional SAGAMA na MUAR rolava solto, mais papo do que ação, pra falar a verdade. É preciso dizer que nos dias de hoje com a pandemia os ânimos para fuçar nos carros nem sempre são os melhores.

Toni apareceu com a Vó Brigitte, sua Kombi 1974, e veio com o bagageiro que ele reformou em casa e onde construiu um Deck, pra desfrutar melhor das viagens e passeios. Pelo menos enquanto está parado. Aqui tem um vídeo mostrando isso. Lá pelas tantas resolvemos encostar todas as Kombis lado a lado para uma foto, não sei de quem veio a ideia. Vai e vem, manobra pra lá, pra cá e chablau!!! Foram cinco Kombis juntas. Mia, Brigitte, Berenice e Eva, além da Kombi de um amigo, o Cris, que apareceu bem na hora. Já teve que manobrar o pão de forma. A foto abaixo o registro desse momento.

20210814-01

Só que faltou a Kombi do Joel que estava ali no Márcio, estacionada no pátio, meio desmontada ainda. Faltou a Mariana, Kombi do Valim que mudou para Santa Catarina, no entanto a Kombi está aqui no RS. E faltou a Kombi do Glei, que sabe-se por qual motivo não queria andar com a Juju.

Durante a semana fizemos um apelo para os sócios visando o próximo sábado. Reunir todas essas Kombis, sete no total. E ir tirar uma foto. Apelamos inclusive para ameaças e violência. Não achamos que isso é certo, a violência não é a solução pra nada, até que seja.

E não é que conseguimos. Não foi fácil, mas conseguimos.

Joel não estaria conosco, porém deixou a liberação para retirada da Komblue. Outro que deu a liberação para a foto foi Valim. Mariana fica guardada a 3 quadras da MUAR e foi tranquilo fazer funcionar. Glei teve que ser  resgatado com a Juju, sua bateria não está pegando mais carga, Fanny foi até lá ajudar.

20210814-02

As outras quatro seriam as mesmas da foto do sábado anterior.

Nessa equação ainda apareceu a Monalisa, Kombi de um dos amigos do IVC, o Giorge. Então após conseguirmos juntar todos os pães de forma, conseguir motoristas para Komblue e Mariana, lá fomos nós. Num Komboio que rodou não mais que um quilometro até o ponto onde faríamos o retrato.

Na rua muita gente olhando os carros andando. Foi demais. Orgulho desse clube.

Ainda estiveram conosco o Jonathan, sócio que foi com seu Fusca, a Cristine, além do Vinícius outro amigo lá de São Leopoldo, que foi com sua Brasília 1977, bege.

20210814-03

Na foto acima, da esquerda para a direita as meninas: Berenice, Brigitte, Blue, Mariana, Monalisa, Judite, Eva e Mia.

Abaixo os não Komb apostando uma corrida. A Brasa do Vini e a Cristine, Fusca do Jonathan. Além da presença desses dois gostaríamos de agradecer aos própriotários das Kombis: PT, Toni, Giorge, Glei, Estiga e Márcio. Aos que gentilmente cederam seus pães Joel e Valim e aos motoristas que as levaram em segurança até o local da foto Mateus e Gugu.

Foi mais um capítulo da história do IVC e todos vocês fizeram parte disso.

20210814-05

About independente