20210823Comboio

8 Carros em Rolante

Já era esperado que no primeiro encontro, nem precisava ser um dos badalados, que houvesse no estado “oficialmente” o número de veículos seriam muito grande. E assim foi em Rolante, cidade localizada a Nordeste de Canoas. Pra ter uma ideia, ela fica cerca de 70km distante de Osório. Logo para nós e para muitos da região metropolitana é uma viagem até longa beirando quase os 100km.

Outro ponto a favor dessa lotação do evento foi o fato de ser encontro de antigos, onde apareceram até alguns não tão antigos assim, pra falar a verdade. E faltou lugar para estacionar tantos veículos. Ficamos num ponto bem tranquilo, numa rua que estava fechada, porém não conseguimos, por exemplo, estacionar todos lado a lado para uma foto, o que nos deixa um pouco tristes por não retratar exatamente quem fez a viagem conosco.

20210823ALEX

Diego, Toni, Estiga, Jonathan, Seo Luiz, Márcio, Alex e PT foram os motoristas do Comboio. Cremoso, Vó Brigitte, Eva, Cristine, Dourado, Mia, Cascudo e Berenice foram os carros. Entre os amigos Allan e Carlos foram separados em outros horários.

A viagem foi tranquila, sem problemas mecânicos, um pouco demorada pra falar a verdade. Porque como já falamos, Rolante não é exatamente perto. Deveríamos ter saído uma hora antes se, por exemplo, quiséssemos alguns dos 100 kits disponibilizados pela organização.

20210823PT

Foi a primeira viagem da Berenice, Kombi do PT, para um evento. E foi o primeiro evento que fomos desde março de 2020, dias antes do primeiro Lock down. Berê foi adesivada, agora ela é uma “membra” do IVC. Diego e Márcio fizeram o trabalho sujo. Outro que foi pela primeira vez em um encontro foi o Jonathan com a Cristine. Já era sócio, porém um sócio da pandemia, que nunca havia estado antes em um evento.

Voltamos por volta do meio dia, porque não fomos preparados para almoçar no evento, a organização nos informou que não seria possível fazer churrasco no local do evento, porém não foi exatamente o que ocorreu.

O importante é que fomos e voltamos em segurança, todos no comboio usando máscara e isso nos deixa extremamente orgulhosos dos nossos sócios que mostraram que é possível cumprir não apenas as diretrizes pré determinadas pela organização, as nossas também, e responsabilidade pelas próprias vidas e dos próximos.

Obrigado a todos!

20210823mascara

 

About independente