20210907-1

Independente Day

Sempre tivemos durante toda nossa existência, e lá se vão quase 12 anos, muitos Fuscas. A maioria dos carros nos eventos eram os Besouros, Cascudos, Beetles, Fukes… ou como você preferir chamar. No entanto de três anos pra cá o número de Kombis aumentou bastante. Ao ponto de algumas vezes elas acabarem sendo maioria. Um dia então marcamos pra juntar todas e tirar uma foto. Foram 7 de sócios e uma de um amigo.

Aí os Fusqueiros excluídos reclamaram com razão e os Fusca com ciúmes ganharam o seu dia para reunião. Foi marcado pra 7 de setembro, no entanto a previsão do tempo era péssima para esse dia. O feriadão todo seria de chuva. Mas sábado não choveu, durante o dia, a noite e domingo caiu alguma água, já na segunda o tempo ficou nublado e até havia uma esperança, só que a terça caiu sobre nós como um dilúvio. Na previsão do tempo tinha uma foto do Noé conferindo a lista de embarque.

20210907-2

E é até difícil de dizer o orgulho que nos dá ver que 11 carros estiveram nesse dia péssimo, cinza, de chuva forte. Não era uma chuvinha fraca. Quer saber como colorir um dia desses? Chama a gente.

Pingado, Guerreiro, Noitada, Mr.Burns, Tigrão, Dourado, Cristine, 79, Cremoso, Cascudo e Love. Márcio, PT (Fanny), Leonardo, Diego (veio com dois carros de Caxias!!!), Robert, Xandão (veio lá de Palmares), Seo Luiz, Jonathan, Estica, Alex e Joel… vocês são os caras.

Toni e Zero2 também passaram por lá, o primeiro não tem mais Fusca, apenas Kombi, e o segundo que TEM FUSCA (!!!) deixou ele em casa. Não sabemos mais o que fazer com um sujeito desses, mas valeu por estar lá.

20210907-3

Que venha o próximo dia de fotos, quem sabe com um tempo um pouco mais agradável. Abaixo todas as fotos publicadas no Facebook do IVC.

About independente