Comunicado: Comissão Administrativa IVC

Olá, Sócios do IVC, tudo bem?

Nos últimos anos estivemos trabalhando totalmente na informalidade, sem uma diretoria eleita e formada oficialmente. E já faz algum tempo que falamos sobre organizar e formalizar tudo referente ao Independente Volks Clube.

Sendo assim viemos, por meio deste comunicado, informar que estaremos montando uma Comissão Administrativa que conduzirá alguns assuntos importantes que teremos que resolver rapidamente nas próximas semanas e meses.

O que seria uma Comissão Administrativa?

Essa comissão seria formada por pessoas que tenham disposição de tempo para organizar assuntos como por exemplo a eleição de uma nova diretoria para o Clube. Que hoje praticamente não existe.

Não haveriam cargos nesse formato, com todos tendo o mesmo peso nas decisões.

Quando a Comissão se encerrará?

Ela será encerrada assim que a nova presidência for estabelecida.

Quais questão serão abordadas no primeiro momento?

Uma questão primordial apareceu e por esse motivo fez com que realmente o IVC tivesse que se organizar. A possibilidade real de termos uma sede para organizar reuniões, nossos encontros mensais (Quartas Independentes), quem sabe outros eventos e festas.

Essa possibilidade ainda não é certa, precisa de negociação e confirmação e assim precisamos de pessoas que possam agilizar essa situação que julgamos interessante para o IVC. Independente desse assunto, a necessidade de formalizarmos a questão da sociedade existe. Estabelecer uma mensalidade ou anuidade se faz necessária com ou sem o local para nossas reuniões futuras.

Existem vários aspectos do dia a dia do clube que precisam ser levados em conta como por exemplo: adesivos para sócios, camisas, adesivos para amigos, materiais de dia a dia como churrasqueira, toldos, entre outros.

A ideia é começar já tendo uma data para que uma nova diretoria seja eleita pelos sócios.

Temos certeza que 2023 pode ser um ano incrível para o IVC e gostaríamos de convidar todo mundo para fazer desse o melhor. Os dois anos de pandemia tornaram os encontros num primeiro momento algo impossível, depois eles ficaram bem caros por conta da gasolina e aumento geral nos preços, inclusive das inscrições. Nossas reuniões realizadas sempre nas últimas Quartas-feiras de cada mês era uma ótima forma de manter o grupo unido, também paramos por conta do distanciamento e proibição de eventos, todavia agora é a hora de voltar.

Um grande e forte abraço à todos.

Atualização 04/10/2022

Desejaram fazer parte da Comissão os seguintes sócios por ordem alfabética:

  • Diego Ritter;
  • Estefânio Legemann
  • Fabiano Estigarribia
  • Fabiano Maciel
  • Gustavo Oliveira
  • Jonathan Ancelmo
  • Marco Antonio Legemann

 

About independente