20230125IVC2

Lajeado 2023 – areia, água, óleo e ódio 2

Se você não entendeu o motivo do título dessa postagem precisa ver então o vídeo, o link está abaixo e o mesmo em uma outra postagem. Na foto acima o Pingado, Fusca do Márcio. Ele foi sábado e domingo no evento com carros diferentes. Merece o nosso aplauso. Clap!

Publicações anteriores sobre Lajeado 2023
8 Kombis na Estrada – http://independente.net.br/?p=3761
Maior Clube em Número de Inscritos – http://independente.net.br/?p=3766
Cinco Carros Adesivados – http://independente.net.br/?p=3772
Vìdeo da Ida até Lajeado – http://independente.net.br/?p=3785
Areia, Água, Óleo e Ódio 1 – http://independente.net.br/?p=3788

A parte 1 dessa postagem foi bem técnica, muitas informações complicadas realmente, vamos tentar ser mais lúdicos então. A viagem poderia ser mais rápida, mas talvez sendo mais rápida ela fosse mais lenta. Sacaram? Não? Então deixa assim.

20230124ivc9

Uma parte boa do evento em Lajeado é que o Parque do Imigrante fica bem perto da estrada, sai a esquerda e esquerda novamente e já está lá. Chegamos, pagamos, quilo de alimento e partiu estacionar os carros. Nós praticamente ocupamos todo um pavilhão dos cobertos. Ficamos no primeiro, mais perto do banheiro porque a Lisi está com o pé quebrado e usando muletas. Escorregou numa pedra em Santa Catarina e nem ela sabe como quebrou o pé.

O Márcio foi com a Fefê, sua Kombi, mas não dormiu lá com a gente. O restante dos carros ficaram todos juntos. Inclusive a Agralha do Joel, que é grande pra caramba. As Kombis ficaram pra um lado, Fuscas pro outro, porque quem foi de Fusca dormiu em barraca. Essa foto foi tirada as 7 horas da manhã pelo Estica, hora que ninguém havia acordado ainda, nem os amantes da JBL que tocava músicas de gosto duvidoso.

20230124IVC7

Mas voltando ao sábado, chegamos organizamos os carros, puxamos os fios da luz pra tocar os ventiladores a noite e depois começamos a montagem da mesa com a torta que o Diego comprou para o parabéns da Lisi. Temos o vídeo abaixo para eternizar esse momento, essa linda demonstração de amor do Diegão. Segunda vez que o aniversário dela é comemorado em Lajeado, o outro ano foi 2019.

Depois do bolo, invertemos tudo porque o certo seria fazer isso depois da janta, mas com o mesmo fora da geladeira, com a partida eminente do Márcio e a fome alheia, tudo conspirou para um Parabéns imediato, fomos colar os adesivos nas Kombis. Apenas elas, cinco no total. Fefê, Astrid, Vovozona, Léia e Monalisa, respectivamente pilotadas por Márcio, Fabiano, Seo Luiz, Jonathan e Giorge.

Enquanto terminávamos de colar os adesivos o Fabiano já foi tacando fogo nas churrasqueiras pro Salchipão. E depois de comer o desafio foi ir dormir depois do Seo Luiz. Ninguém queria dormir antes do Papai Smurf. Imagina, ele com 68 anos acordado e uns com 30 anos menos indo dormir antes. Não podia. Mas ele demorou pra se entregar a Morfeu e fomos até as 2 da madrugada, alguns, porque outros foram antes.

About independente