20170822brasaP

O IVC na vida da Brasa Blue

Olá, tudo bem com todos? Eu sou o Fabiano, sou o último sócio que entrou no IVC. Mas quando você tem um carro tão único e típico quanto um Fusca, uma Kombi e até uma Brasília, eu penso que quando encontra pessoas como você, é como se aquilo fosse comum e as pessoas velhas conhecidas.

20170821brasa22

Dia 15 fez um ano que estou com a Brasablue, a história está aquino entanto lá eu acabei deixando de fora um ponto importante disso tudo. Que foi a entrada para o IVC.

Foi num encontro aqui em Gravataí que vi pela primeira vez aqueles caras de preto. A camisa com detalhes em amarelo chamou a atenção depois nas mais de 700 fotos que tirei do evento. Foi o primeiro encontro de Volks que fui.

20170822ivc2

Ai eu publiquei as fotos no Facebook e achei o Gustavo, de alguma forma. Não me lembro se ele curtiu uma foto, mas acabei adicionando ele como amigo. E mais algumas pessoas que tem Fuscas, entre elas um Estefânio. Que eu lembrava que tinha um Fusca com aquela tampa nas rodas traseiras. Mas não sabia quem era.

O tempo passou e um ano depois desse encontro fui buscar a Brasília. Comecei a fuçar nela, e fucei, fucei até que parei. Deu aquela baixada de bola. Em parte por não encontrar as pessoas certas pra ajudar no que eu queria fazer e também por falta de motivação. As coisas não andavam.

Novamente, fui falar com o Gustavo e ele meio que explicou como funcionava para entrar no IVC, e já me colocou no Grupo do Whats.

Daí pra frente é impossível de dizer o quanto o IVC me ajudou principalmente me motivando a fazer as coisas. Algumas vezes compartilhando experiências, outras indicando peças, e até ajudando na manutenção dos carros. Só tenho a agradecer ao IVC e aos amigos do IVC por tanta ajuda.

Se a Brasablue está a cada dia mais como eu queria que estivesse, boa parte disso aconteceu por conta do que acontece no dia a dia do Clube. Obrigado por me manter motivado IVC!

20170822ivc3

About independente