20171113topo

3º Fusca Fest em São Leopoldo

O dia amanheceu muito bom, com um ventinho frio, mas bem agradável para rodar. Infelizmente nosso comboio sofreu algumas baixas e alguns carros acabaram não conseguindo chegar ao ponto de saída, nem encontrar a galera pelo caminho. No total foram 9 carros chegando em São Leopoldo, ainda que um tenha se perdido no caminho (hehehe). Não vamos citar o nome dele (Cowboy), mas foi engraçado.

O dia estava frio na sombra e quente no sol, Algo estranho. Não foram tantos carros assim no evento, que teve a concorrência de outro evento, um pouco mais longe, em São Sebastião do Caí. Longe para nós, mas provavelmente mais perto para outras pessoas.

20171112-2

Enfim, o evento foi legal.

Quem liberou a fila dessa vez foi Gustavo, com o Dumbo. Tivemos também Fabiano (79), Vívian (BrasaBlue), Cowboy (Mimosa), Márcio (Pingado), PT (Guerreiro), Nelton (Furioso) que nos encontrou pelo caminho, e o Alex com o Cascudo.

O Alex fazia um tempo que não rodava, esteve conosco lá, levou sua família. Show de bola, não demore tanto pra estar novamente conosco! Montanha ficou com a gente, estacionou o Ganso Véio entre os nossos, sempre ótima a tua presença, grande amigo!

20171112-3

Foi a primeira vez que Vívian foi dirigindo para um evento. Coube a ela levar a Brasablue pela primeira vez para um encontro como IVC. Alias, mesmo com 9 ou 10 carros, eram uma penca de gente lá pelo Clube. Porque haviam os acompanhantes. Nithy (namorada do Gugu) Cris (todos sabem quem é), a esposa do Alex e os dois filhos, Théo, filho do Fabiano e da Vívian, a Sirlei (esposa do Nelton) e também quem píntou por lá pra conversar foi o casal Maurício e Eliane. Vamos contar a história deles em uma matéria.

20171112-4Para o almoço haviam várias opções na praça de alimentação, que era compartilhada com as barracas de artesanato local, de São Leopoldo, e o tradicional mercado de pulgas. Ficamos até a premiação muitos carros legais e depois começamos os deslocamentos para casa. Uns para um lado, outros para outros, todos chegaram bem, embora alguns tenham apresentado problemas. Coisas de Aircooled.

Obrigado aos que estiveram conosco por lá, e até a próxima!!!

Quer rodar com a gente? Não precisa ser sócio. Você será sempre bem recebido. Acompanhe nossas loucuras pelo Face e Instagram. Teremos o maior prazer em te ajudar a melhorar tua relação com teu carro. Nós amamos nossos Volkswagens assim como você, sabemos o que você passa. Precisando estamos aqui!

Mais fotos abaixo

About independente