20190424-1

Quarta Independente de Abril de 2019

Noite quente de outono, perfeita para dar aquela volta de Aircooled. Nosso encontro mensal aconteceu ontem e foi muito legal. Brigado aos que estiveram conosco e sejam bem vindos! Sabemos que nem sempre é possível estar com a gente no meio da semana, mas saibam que é sempre muito bom botar a conversa em dia e planejar novas viagens.

A próxima é para São Sebastião do Caí. Dia 1º de Maio. Bóra lá!

Abaixo a Judite (Glei), mais atrás a Mia (Márcio), a Kombi da galera do Fusca Show, Eva (Estigarriba) e o Love (Joel). Kombaiada.

20190424-2

Mas enquanto isso, vamos falando sobre ontem. No total 16 carros passaram no Posto Metropolitano, mesmo número de março, que foi o maior que tivemos desde que começamos a nos reunir. Fora os que apareceram por lá sem Aircooled. Mateus e a Vitória, Gustavo ZeroDois, Ronizin e mais um amigo que vamos chamar de Marclos Viniclus, para proteger a sua identidade. Da próxima vez, venham com seus Volks, mas venham de plastimóvel se for o caso.

Pessoal da organização do Fusca Show também esteve por lá, estavam de passagem e aproveitaram para bater um papo e validar o convite para o evento. Estaremos lá, ainda não sabemos com quantos carros, mas estaremos. Novo Hamburgo é pertinho.

20190424-3

As manobras churrasqueirísticas ficaram por conta do Fabiano Fubica Maciel que cuidou não de uma, mas de duas churrasqueiras para atender as quase 30 pessoas que consumiram nosso Salchipão. Se existissem as Olimpíadas Galdérias, no espeto sincronizado, ele seria medalhista, certo!

Glei, que vem participando dos nossos encontros desde o mês passado estava de aniversário ontem. Inevitável, cantamos parabéns pra ele no fim da noite. Grande parceria, representou o IVC no Old Brothers junto com o Diego Ritter e esteve nas últimas duas Quartas. Valeu a presença e parabéns.

37 carros e condutores no Ranking Roda Solta. E a diferença entre os três primeiros é de míseros 2 pontos. Depois de São Sebastião do Caí a gente atualiza os números.

Abaixo o Fusca do Fábio, outro Fusca do Cowboy e o Fubica, Fusca do Fabiano Maciel.

20190425-3

Fora de tempo

  • #tiraofuscadagaragemzerodois não deu resultado, porém está sendo organizada uma expedição Coast to Coast, de Tramandaí (Brasil) até o Viña del Mar (Chile). Ele diz que vai, diz que o Fusca existe. Veremos…;
  • Mia está de cara branca! Márcio trocou a cara dela toda, incrível. Na foto das quatro Kombis lá no topo ela aparece, se não viu volta lá e veja. Tá meio escondida;
  • PT não tirou foto com ninguém do Clube;
  • A mulherada falou pelos cotovelos ontem, montou-se um grupo que segundo o Théo (trivago) foi de Séries de TV até tintura de cabelo. Mulheres…;
  • Seo Madruga apareceu com o Cascudo batido novamente. Não é possível. Diz que foi no estacionamento da empresa… aham… sabemos;
  • Guerreiro foi sozinho ao encontro. E voltou por conta própria. O mais velho veículo do Clube merece atenção. Vamos ver se vai até o Fusca Show!

About independente