20201012carros

Adesivamentos – Noitada e Christine

Domingo, 11 de outubro, fizemos dois adesivamentos. Um deles foi no Noitada, Fusca que era do Fischer (Leandro), que é sócio do clube e que acabou negociando o carro com o Leonardo (também sócio do clube). Na verdade o que ocorreu foi uma troca de carros entre dois sócios do clube, mas agora ambos estão sem adesivo.

É uma história complicada, mas o fato é que ontem Noitada recebeu o seu adesivo.

20201012noitada

Nossos procedimentos para Adesivar os carros mudou um pouco por conta da Pandemia. Antes eram feitos apenas em eventos, porém por conta do cancelamento de todos, achamos por bem flexibilizar tanto onde realizar, quanto a questão dos critérios.

Leonardo, na foto abaixo, poderia ser adesivado em qualquer evento, porque já havia passado pelo processo de estar inscrito em 3 encontros pelo IVC e também participar de 2 quartas independentes.

20201012leonardo

Porém Jonathan, participa com o IVC já faz um tempo, no grupo de Amigos. Fez os três passeios que realizamos, “Volta da 448”, “Orla de Guaíba” e o “De Sim para Sim”. Foi o primeiro a ter o carro adesivado nesse novo normal, que esperamos que acabe em 2021.

Christine, o Fusca vermelho, agora faz parte dos carros dos sócios. Seja bem vindo!

20201012christine

 

About independente