20201211topo11

11 anos hoje – aniversário do IVC

Impossível dizer o quanto rodamos pelas estradas do Rio Grande do Sul e um pouco fora do estado. Impossível dizer também quantos eventos tiveram a presença de pelo menos um dos nossos carros, menos ainda mensurar quantos litros de combustível gastamos. Porém uma coisa é certa, podemos dizer o quanto somos apaixonados pelos nossos carros e o quanto isso mudou nossas vidas.

Hoje o IVC completa o 11º ano de existência, com uma única certeza, esse foi o mais difícil de todos os onze. Não apenas para nós como clube, mas pro antigomobilismo de uma forma geral. Esse ano que praticamente não existiu, onde nada realmente foi pra frente, um ano que passamos com o freio de mão puxado, e que mudou radicalmente as nossas vidas.

Felizmente podemos dizer que não perdemos ninguém em 2020, algo que nem todos podem dizer, para os que perderam alguém vítima do Covid-19, nossos sentimentos.

Independente disso continuamos firmes no propósito de levar a cultura Aircooled conosco. Não conseguimos realizar nenhum dos nossos eventos mensais, estivemos em apenas cinco da imensa programação que o estado tem sempre, e fizemos algumas viagens e passeios, em que mantivemos o distanciamento e usamos mascaras.

Que 2021 seja um ano mais fácil para todos e que possamos voltar a fazer o que nos fez e faz tão felizes. Obrigado aos sócios e amigos! Que venha mais um ano de vida, rumo aos 12!!!

About independente