20221024-11

Pedra Redonda Camp – Acampamento

Você pode ler a primeira parte aqui (Atravessando Porto Alegre).
aqui a segunda (Onde Exatamente).

A primeira coisa que chamou a atenção no Camping foi a organização. Todos receberam uma sacola de lixo e um rolo de papel higiênico além das instruções e pedidos normais para recolher o lixo, onde estava a água potável e não potável, não ocupar todas as churrasqueiras e não dar comida aos Bugios.

Não vimos um Bugio durante o tempo que passamos lá.

Para entrar no Camping a Duda subiu no bagageiro da Kombi do Fanny, foi para dentro do Caiaque e filmou a entrada. Não é  a primeira vez que isso acontece, porém é a primeira vez que não dá problema com a lei. Outro dia quem sabe contamos essa passagem com mais detalhes.

20221024-10

Os quiosques que ficamos tinham apenas Churrasqueiras, não havia pia, as torneiras ficavam há uns 30 metros de distância. Não era longe, mas a gente tinha um garrafão de água pra lavar mais perto. Fabiano (Fubica) precisava ver onde ia montar a barraca dele, pra aí a gente continuar montando as coisas. Ele montou debaixo de um quiosque e óbvio que o outro ficaria para a cozinha, principal área do MEGA cafofo do IVC.

Aproveitando, vamos falar dos carros que bravamente foram até lá. Na fantástica imagem abaixo, do Drone do Giorge, dá pra ver os carros. Da esquerda pra direita: Berenice, Eva, Fubica, Monalisa e Clotilde. Além desses, a Vívian foi de plastimóvel apenas no domingo, bem como Xandão, Marília e a Lavínia.

A última foi uma das que mais aproveitou inclusive. Criança e água é uma combinação incrível.

20221024-12

O Giorge, a Luciana e o Luigi estão se preparando para fazer a viagem da vida, passar 2 anos na estrada com a Kombi. Monalisa está sendo montada para isso e esperamos não ter atrapalhado tanto os preparativos com as nossas loucuras. O Instagram deles, pra quem quiser ver mais, tem até umas imagens do nosso camping está no link abaixo:

https://www.instagram.com/infinito_bra/

Luigi, o filho deles, é uma figura. Uma criança muito simpática. Essa família foi a melhor contratação do IVC em muitos anos. hehehehe. Brincadeira. sejam bem vindos sempre!

20221024-13

Voltando… janta de sábado e almoço de domingo ficou com a dupla Maciel/Ritter. Fabiano assando e Diego comendo e bebendo. No domingo sem bebida, mas sábado foi bem puxado. Um buffet de cachaças foi exposto na mesa, com uma variedade de gostos. Tinha a famosa Jurupiga, uma cachaça vinda da Serra do Rio do Rastro e outra feita pelo Fabiano. Um “blend” de maçã com canela.

É muita coisa pra falar em uma postagem apenas. Vamos continuar depois.

About independente